A vida do empreendedor é sempre à base de mudanças e aprendizados.
Não importa o quanto você faz bem o que se propôs a entregar. Em um mundo de mudanças diárias, se diferenciam aqueles que não apenas fazem bem feito, mas principalmente entregam o que as pessoas precisam.
Ao longo destes 6 anos de Ki-Bird, atualização e renovação foram marcas registradas de nosso trabalho, sempre pensando em como transformar ainda mais a experiência de nossos alunos, na constante busca da junção do que gostaríamos de ter tido lá atrás quando começamos a estudar inglês com o que realmente é necessário e esperado no mundo de hoje.
Na Ki-Bird focamos no que nossos alunos buscam, sabendo que estão sempre ocupados e precisam de inglês focado em seus objetivos. No cenário atual, as pessoas não têm tempo para deslocamentos, verificação de CV de professores qualificados, e tampouco para aulas tradicionais com diversos alunos e sem qualquer percepção de como VOCÊ enquanto aluno aprende.
Pensando em tudo que já possibilitamos a tantas pessoas, o trabalho minucioso e tão personalizado que desenvolvemos, vale a pena.
A jornada do empreendedor é longa e com muitos desafios, um deles é manter um posicionamento honesto mesmo em meio a tantas falsas promessas que circulam na rede social sobre o aprendizado do idioma. Mas sabe o que é muito gratificante e surpreendente?
É ver que todo o empenho e as constantes inovações foram percebidas pelo grupo de UX Design da Iron Hack, que com muita sensatez e maestria conduziram um projeto sobre User Experience no setor educacional.
É um prazer imensurável poder anunciar em alto e bom tom que a Ki-Bird, empresa que nasceu de um sonho de dois professores de inglês, foi a escolhida neste projeto grandioso, desenvolvido com tanto profissionalismo. Melhor ainda é ver o quanto as experiências oferecidas pela Ki-Bird dão match com o que as pessoas procuram em aulas particulares personalizadas.
Veja o estudo completo neste link.
“Quando o trabalho é feito com amor não existem fracassos; existem aprendizados e resultados.”